Filha de Silvio Santos é agredida por companheiro, diz site

De acordo com a Coluna Erlan Bastos, do EM OFF, que teve acesso com exclusividade ao boletim de ocorrência e imagens da agressão

Filha de Sílvio Santos | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ocorrência foi registrada na família de Silvio Santos. De acordo com Erlan Bastos, do site EM OFF, Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos, foi gravemente agredida pelo próprio companheiro com quem convive desde 2007. Ambos assinaram um termo de união estável em 2021 mas continuam morando em apartamentos separados.

Cintia Abravanel, de 58 anos, é mãe do cantor Tiago Abravanel, que recentemente participou do BBB22. Leandro Silvestre é o companheiro acusado de agredir Cintia.  Segundo o boletim de ocorrência, a agressão aconteceu no dia 15 de Julho deste ano. Ambos tinham uma relação relativamente tranquila, porém segundo Cintia, Leandro era frustrado por não conseguir trabalhar em sua profissão de ator. 

No dia da agressão, Cintia e Leandro foram a um bar, ele passou a tarde bebendo. Na ocasião, Leandro começou a brigar com Cintia, culpando a companheira por não conseguir trabalhar como ator, então passou a xingar a filha de Silvio Santos e depois começou a agredir com tapas, socos, chutes e até mordidas enquanto ela tentava se defender. O ministério público denunciou Leandro Silvestre por lesão corporal contra a companheira.

Leandro afirma que na verdade foi agredido, que no dia da agressão de fato ambos estavam em um bar, depois foram para casa dele. Ele estava arrumando as malas para viajar ao Sul do País a trabalho, ela teria tentado impedir ele de sair já que segundo ele, Cintia era muito ciumenta e possessiva. Sobre os hematomas no corpo da companheira, Leandro afirmou que as marcas são porque ele era agredido por ela e ele estava se defendendo. Ele confirmou que estava alcoolizado. Fonte: Em Off/Erlan Bastos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES