Filho de Anderson Leonardo, do Molejo, abre o jogo sobre estado de saúde do pai

Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, foi internado no último dia 24 de março

O câncer do artista se agravou | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, foi internado novamente no último dia 24. O cantor de 51 anos está em tratamento de um tipo raro de câncer localizado na região da virilha. Segundo o anúncio da equipe do cantor, a doença se agravou. Contudo, o filho do artista, Leozinho Bradock, segue otimista com a recuperação do pai.

Segue otimista

Leozinho, como é chamado, seguiu os passos do pai na música. No último sábado (30), ele postou um story em seu instagram atualizando o estado de saúde do artista. 

"Se recuperando super bem. O guerreiro é sinistro. Em breve estará aqui conosco novamente", escreveu.

Transbordando sentimentos

No dia 25 de março, Leozinho publicou uma foto de infância ao lado do pai, com uma legenda transbordando sentimentos. Além dele, Anderson tem outros três filhos: Alessa Crystine, Rafael Phelipe e Alice.

"Não é sobre o cara que vocês conhecem por ser bom de repertório, e muito menos o artista insubstituível que ele de fato é. É sobre a minha direção de vida, sobre ser um filho 'rebelde', sobre amar o MEU PAI. Sem mais!".

Hospital atualizou o estado de saúde do cantor na última segunda-feira (01)

Um novo boletim médico sobre o estado de sáude do cantor Anderson Leonardo foi divulgado na tarde desta segunda-feira (1º). Segundo a atualização, o vocalista do grupo Molejo apresentou melhora clínica e segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, apresentando melhora clínica e laboratorial. 

“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, apresentando melhora clínica e laboratorial. O paciente está acordado, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral”, informou o comunicado, assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, direto-médico da unidade de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES