Filho de Antonio Fagundes assume namoro com ator da novela 'Cara e Coragem'

No primeiro semestre de 2022, Bruno Fagundes estreou 'Cara e Coragem' como Renan e encontrou seu grande amor na trama da Globo

namoro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Filho de Antonio Fagundes, Bruno Fagundes agradeceu as mensagens de apoio que recebeu depois de assumir um relacionamento com o também ator Igor Fernandez durante viagem romântica que eles estão fazendo por MinasGerais. Os dois se conheceram nas gravações de "Cara e Coragem" e se relacionam desde o ano passado.

Filho de Antonio Fagundes, Bruno Fagundes assume namoro com ator da novela 'Cara e Coragem'. 

Bruno e Igor tornaram o namoro público com uma publicação nos Stories do Instagram, mas internautas comentaram em posts antigos dos artistas desejando felicidades. Com uma foto da bandeira do Brasil com um arco-íris no centro, o intérprete do vilão Renan, escreveu: "Agradeço as milhares de mensagens de apoio e amor. Amém".

No primeiro semestre de 2022, Bruno estreou "Cara e Coragem" e tornou-se um dos queridinhos do público ao provar que possui o mesmo dom do pai.

Bruno Fagundes confirma namoro com Igor Fernandez

Filho de Antonio Fagundes, Bruno Fagundes assume namoro com ator da novela 'Cara e Coragem'. 

Em nota enviada por sua assessoria de imprensa, Bruno Fagundes confirmou que está namorando: "Bruno afirma que está muito feliz neste momento da vida e da carreira dela e celebra esta nova fase de sua vida particular".

No ar como Lucas, o par romântico de Jéssica (interpretada por Jeniffer Nascimento), Igor Fernandez também confirmou o romance e afirmou estar contente em sua vida profissional e pessoal. "Vivendo este relacionamento ao lado de alguém que o inspira muito", diz o comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES