Filho de Ivete Sangalo muda o visual radicalmente; veja antes e depois

Marcelo Sangalo, de 13 anos, cortou o cabelão para doar fios, e resultado deixou fãs impressionados com semelhança com o pai, Daniel Cady

familia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo Sangalo, de 13 anos, filho mais velho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, mudou o visual radicalmente. O adolescente cortou o cabelão e surgiu no Instagram com um corte bem curtinho, nesta quarta-feira (1º). Ele vai doar os fios.

Filho de Ivete Sangalo muda o visual radicalmente

Bem-humorado, Marcelinho, como é conhecido pelos fãs da cantora, postou a transformação ao som de Cria da Mãe, sucesso da cantora. "Nem em sonho eu imaginei. Saiu de mim", disse Ivete, orgulhosa, ao postar o vídeo em seu Instagram.

Fãs-clubes da cantora, que seguem o adolescente, postaram imagens do momento em que ele cortou os cabelos e avisou que iria doar os fios. "Todo o cabelo será doado", postou Marcelo em seu perfil.

Filho de Ivete Sangalo muda o visual radicalmente

Com os fios curtos, ele ficou a cara do pai, segundo os fãs da família. "Sai Marcelo Sangalo, entra Marcelo Cady", brincou um internauta. "Igual ao Daniel", avisou outro.

Marcelo acompanhou a mãe no Carnaval tocando percussão no bloco de Ivete. Além do adolescente, a cantora e Daniel têm ainda as gêmeas Helena e Marina, de 4 anos.Marcelo Sangalo Cady mudou o visual e mostrou o resultado na web



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES