Filho de Madonna é pego com maconha e liberado após pagar fiança

Adolescente não terá registro criminal por estar com a droga

Rocco Ritchie, de 16 anos, filho de Madonna com o cineasta Guy Ritchie, foi detido no final de setembro depois de ser pego portando maconha. As informações são do tabloide The Sun, que divulgou o incidente na terça-feira (22).

O jovem, que mora na região norte de Londres com o pai, não terá registro criminal por estar com a erva. Pelas leis britânicas, jovens detidos pela primeira vez não são presos, mas devem assistir à workshops de conscientização.

De acordo com comunicado da Scotland Yard, Rocco foi detido e liberado depois de pagamento de fiança. Ele ainda foi inscrito em um programa chamado Youth Offending Team, ainda diz o The Sun.

O flagrante de Rocco com maconha aconteceu depois que vizinhos ligaram para a polícia informando que ele "estava fumando e usando drogas" com um amigo sentado sobre um muro da capital inglesa.Com a chegada dos policiais, Rocco jogou fora o cigarro de maconha que estava consumindo, mas uma pequena quantidade da erva foi encontrada dentro de sua mochila.

Recentemente, Rocco ficou no centro de uma disputa nada amigável por sua custódia entre Madonna e Guy. Porém, de acordo com a imprensa internacional, ele escolheu ficar com o pai em Londres e não voltar a morar com a mãe nos EUA.


Rocco foi pego com maconha (Crédito:  Grosby Group)
Rocco foi pego com maconha (Crédito: Grosby Group)



Fonte: Quem
logomarca do portal meionorte..com