Filho de Michael, Prince Jackson, é flagrado com cigarro suspeito

Prince é o filho mais velho do Rei do pop, que teve ainda Paris (ambos com Debbie Rowe) e Blanket, cuja identidade da mãe nuna foi revelada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prince Jackson mostrou que não é mais criança. O filho mais velho de Michael Jackson, que completou 18 anos em fevereiro, foi flagrado por uma agência internacional de fotos enquanto fumava um cigarro suspeito na companhia de um amigo e seu segurança no mirante de Mulholland, em Los Angeles, na Califórnia, nesta segunda, 23.

No mês passado, Prince fez uma homenagem a alguns dos membros da família pelo Twitter. "Antes de completar 18 anos amanhã eu realmente quero agradecer algumas pessoas", disse ele. Em seguida, ele elogiou o primo, T.J. Jackson - que se tornou co-tutor dele e de seus dois irmãos em 2012, quando a família estava passando por uma fase conturbada: "Ele fez tantos sacrifícios para me ajudar e ele estave lá quando eu precisei e ajudou a moldar quem eu sou", elogiou Prince.

O rapaz também agradeceu sua avó Katherine por ser "uma mulher forte". "Finalmente minha avó / tutora tem passado por tanta coisa e é uma mulher tão forte para ter vivido tanto. Ela é uma inspiração para continuar, não importa o que acontecesse, ela sempre esteve lá para nós e eu amo todos eles", escreveu ele.

De acordo com recente matéria do Radar Online, a chegada de Prince à maioridade tem precocupado parte de sua família. Segundo fontes próximas, ouvidas pelo site, o maior medo é que ele “se auto destrua”, já que não será mais menor de idade e sairá do controle familiar. “Há também muita preocupação com relação à herança, pois ele vai se tornar adulto e com muito mais dinheiro do que ele pode imaginar”, teria dito a fonte à publicação.

A fortuna de Michael, no entanto, continua a ser administrada por um fundo fiduciário, que liberará parte da herança apenas quando ele completar 21 anos, depois 30, 35 e 40. Até lá, o primogênito conta com seu próprio dinheiro, "que foi investido em seu nome, para que ele pudesse usar quando a maioridade chegasse”, teria contado outra fonte.

Prince é o filho mais velho do Rei do pop, que teve ainda Paris (ambos com Debbie Rowe) e Blanket, cuja identidade da mãe nuna foi revelada.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES