Filho de Patrícia Poeta sofre acidente enquanto surfa e passa por cirurgia

A apresentadora Patrícia Poeta, de 42 anos, aproveitou seu programa desta quinta-feira (04), para mandar um recado para seu filho

Filho da apresentadora sofre acidente surfando | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Patrícia Poeta, de 42 anos, aproveitou seu programa desta quinta-feira (04), para mandar um recado para seu filho. Felipe Poeta, de 21 anos, sofreu um acidente enquanto surfava e precisou passar por uma cirurgia.

“Deixa eu mandar um beijo para o meu filho do coração, que eu amo. Pipo, se você estiver com a televisão do hospital ligada… Ele sofreu ontem um acidente surfando. Operou durante a madrugada”, afirmou a apresentadora durante o programa matinal.

“Então, meu filho, um beijo grande para você. Amanhã, depois do programa, eu estou chegando aí para te dar um abração”, ainda finalizou.

O produtor musical e DJ, compartilhou uma foto através de seu perfil do Instagram com a legenda: “Surf de hoje rendeu”. O jovem é fruto do relacionamento de Patrícia com o diretor global Amauri Soares,  com quem a apresentadora ficou casada durante 16 anos, se divorciando em 2017.

"Ele rompeu o tendão surfando ontem, foi para o hospital e ficou internado para realizar exames. Nesta madrugada ele fez uma operação, que levará 8 semanas de recuperação sem colocar o pé no chão. A Patrícia não consegue ir até ele nesse momento, mas está em contato pelo celular para receber as novidades e acompanhar", contou a assessoria do artista para a revista Queen.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES