Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Filho de Zilu reprova desabafo da mãe na web: "Só me resta decepção"

O DJ Igor Camargo, filho caçula de Zilu e Zezé Di Camargo, usou as redes sociais para reprovar a atitude da mãe.

Compartilhe

O DJ Igor Camargo, filho caçula de Zilu e Zezé Di Camargo, usou as redes sociais para reprovar a atitude da mãe em reclamar que os filhos saíram em defesa de Zezé no processo de divisão de patrimônio que ela está movendo contra o ex-marido. As informações são do Extra.

"Ai, ai, mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi você, que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção, postou Igor em um comentário feito na página do Facebook de Zilu.

'Não concordo com esse circo na mídia'

E Igor não parou por aí. Logo após o comentário, ele começou a discutir com alguns seguidores da mãe, justificando o seu posicionamento.

"Eu amo minha mãe mais do que qualquer um de vocês aqui nesse Face, mas estou me defendendo e querendo que ela pare com esse circo, que faz mal a todos, incluindo ela. Ninguém aqui, ninguém tem o direito de falar sobre minha relação com minha mãe, porque ninguém sabe até onde isso vai. Não julguem o que não sabem. Eu falei pra ela: 'quer brigar, brigue', o que eu não concordo é esse circo na mídia, ainda mais colocando meu pai como um ganancioso e filho da $#%, coisa que não é. Chamando meu pai de dissimulado, coisa que ele nunca foi com patrimônio... No momento que ela fez questão de divulgar isso, ela envolveu a família toda. Se fosse o contrário, pode ter certeza que eu estaria falando também", escreveu ele, rebatendo algumas críticas.

"Tô aqui defendo toda a minha família da exposição. E minha meta de vida é uma dia poder dar paz e sossego pra minha mãe e meu pai. Ser parceiro, morar junto se precisar. Mas no momento, eu preciso trazer um pouco de sensatez na discussão. Pois, do jeito que ta, a visão que a maioria tem está muito distorcida", continuou.

Igor ainda defendeu Zezé: "Meu pai é culpado disso sim, mas isso não dá o direito de ele se julgado por outras mentiras que ele não cometeu. Implorei mil vezes pra ela (Zilu), não brigar na mídia, brigar na Justiça e acabou. Isso que ela quer levantar foi feito na partilha. Claro que ela pode pedir esclarecimentos, e te falo mais: muita dívida meu pai ficou para pagar sozinho, se levantar isso que ela pagou, ela perde dinheiro. Minha preocupação não é o processo, até porque é meu pai ou minha mãe, não tem por quem torcer pra ganhar. Só fico p%$* porque ela poderia ter evitado isso tudo, mas não, e parece continuar fazendo questão de deixar isso virar um circo. Eu estou tranquilo. Eu não vivo de imagem. Além que eu estava de boa, até ver isso no meu feed. Sabendo da verdade, é f%[email protected] ficar quieto. Ainda mais depois da minha mãe dizer que esse briga na mídia ia acabar. Se tem uma coisa que eu sou é correto. Justamente porque eu sei, que estou aqui. Ou é você que sabe? Vocês sabem os passivos que o casal tinha? Tem tanta coisa que você não sabe, eu mudaria sua opinião rapidinho".

Na noite da última segunda-feira, Zilu usou as redes sociais defender o direito de questionar o acordo de separação com Zezé e reclamou do apoio dos três filhos, Wanessa, Igor e Camilla, durante o novo processo de divisão de patrimônio.

"Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero Justiça, nada mais. Leia a nota abaixo, na íntegra:


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar