mais

Filho do príncipe Harry e Meghan, é batizado

Cerimônia privada aconteceu no Castelo de Windsor neste sábado.

Archie Harrison Mountbatten-Windsor, filho do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, foi batizado neste sábado (6), dia em que completa dois meses. A cerimônia privada aconteceu no Castelo de Windsor.

O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, presidiu a celebração no rito anglicano. Archie é o sétimo na linha de sucessão à coroa britânica.

Os pais planejaram uma cerimônia sem a presença da mídia, pois estão determinados a manter seu filho como um "cidadão privado", segundo a mídia local. O comportamento é diferente dos duques de Cambridge - William e Kate - fizeram com seus três filhos.

Filho do príncipe Harry e Meghan, é batizado - Imagem 1

Príncipe Harry e a duquesa de Sussex Meghan Markle, são fotografados com Archie, neste sábado (6), quando o primeiro filho do casal foi batizado — Foto: Chris Allerton /©️SussexRoyal

Bisavó de Archie, a rainha Elizabeth II não participou da cerimônia, alegando ter outros compromissos - no ano passado ela também não compareceu ao batismo de seu bisneto, o príncipe Louis.

Além dos pais de Archie, participaram do batizado o príncipe Charles e sua esposa Camilla; o tio William e Kate Middleton; e a mãe de Meghan, Doria Ragland; bem como um pequeno grupo de amigos próximos aos duques de Sussex, somando um total de 25 pessoas.

"Os padrinhos, de acordo com seu desejo, permanecerão em segredo", informou na última quinta-feira (4), o Palácio de Buckingham. No entanto, vazou a informação que os padrinhos são "amigos do casal", mas não pessoas públicas.

Nas últimas semanas, os duques de Sussex foram criticados por manter a cerimônia longe da mídia depois que eles publicaram que gastaram 2,4 milhões de libras (cerca de 2,6 milhões de euros) de fundos públicos para restaurar a Frogmore Cottage, que a residência do casal em Windsor.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail