Filhos de famosos que seguiram os passos dos pais e você não sabia - Lúcio Mauro Filho e Lúcio Mauro

A maior influência de alguns famosos não precisar estar muito longe, podem estar na própria família. A seguir, veja filhos de famosos que seguiram os passos dos pais e você provavelmente não sabia. - Lúcio Mauro Filho e Lúcio Mauro

Slide 1 de 11
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lúcio Mauro Filho e Lúcio Mauro

A maior influência de alguns famosos não precisar estar muito longe, podendo estar na própria família. A seguir, veja filhos de famosos que seguiram os passos dos pais e você provavelmente não sabia. 

É difícil de acreditar que Lúcio Mauro Filho, o eterno ‘Tuco’ de A Grande Família, não estava predestinado a fazer sucesso nas telinhas, já que recebeu o mesmo nome do pai, Lúcio Mauro. Na época em que seu pai, que morreu em 2019, fez aniversário de 90 anos de idade, o filho, realizou uma homenagem e prometeu dar continuidade ao seu legado de sucesso. 

“Hoje meu pai faz 90 anos. Dos 42 que já vivi com ele, posso afirmar categoricamente que é a figura mais humana que já conheci. Cheio de qualidades assombrosas, que fizeram com que o fato de eu carregar seu nome, sempre fosse uma dádiva e nunca um peso”, escreveu ele na legenda. 

As informações são do Estrelando



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 11
SEÇÕES