Filhos de Gugu se unem a suposto ex-affair do pai contra a própria mãe

A motivação da união do time de testemunhas foi para retirar o direito à herança milionária da mãe Rose Miriam.

Filhos de Gugu se unem a suposto ex-affair do pai contra a própria mãe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica da herança de Gugu Liberato continua! Dessa vez, os herdeiros João Augusto, Sofia e Marina Liberato resolveram se juntar ao suposto ex-companheiro do pai, Thiago Salvático, para retirar o direito à herança milionária da mãe Rose Miriam.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os advogados da mãe e dos irmãos do comunicador reuniu um time de testemunhas para expor que a viúva de Gugu não tinha, de fato, uma união estável com ele.

Filhos de Gugu se unem a suposto ex-affair do pai contra a própria mãe (Foto: Reprodução)Além dos filhos e do ex-affair do veterano, também foi selecionado um time de apresentadores que eram próximos a ele, como Sonia Abrão, Otávio Mesquita, Leão Lobo, Márcia Goldschmidt e Geraldo Luís.

Para quem está por fora, a disputa pela herança começou depois que foi divulgado que Gugu Liberato não reconheceu Rose Miriam como companheira em união estável no testamento. Pouco tempo depois, Thiago Salvático veio a público e revelou que teve um relacionamento às escondidas com o apresentador por anos - até então, mesmo com fotos apresentadas do suposto casal, a Justiça não reconheceu o romance oficialmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES