Fim do namoro de Marquezine e Neymar vira destaque internacional

Jogador confirmou fim do relacionamento com a atriz global

O fim de namoro de Bruna Marquezine e Neymar ganhou destaque  da imprensa internacional na última quinta-feira (22). O site nigeriano "Naiji.com" disse que o término foi "uma surpresa", já que os dois trocaram mensagens carinhosas nas redes sociais nos últimos dias. O inglês "Daily Mail" exaltou a mudança de visual do craque "para superar" a separação.

Em sua matéria, o tabloide britânico "The Sun" explicou para os leitores a importância de Brumar: "O casal brasileiro era o 'mais quente' no Brasil e o equivalente para os ingleses a Victoria e David Beckham". A separação da dupla ainda ganhou as páginas do site do "El País", da Espanha, e do "La Vanguardia", da Catalunha.

Durante o leilão beneficente do Instituto Neymar, o atacante do Barcelona confirmou a separação e negou qualquer mal-estar com a ex-namorada. "É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes", anunciou. "É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela", completou.


Bruna Marquezine e Neymar
Bruna Marquezine e Neymar


Fonte: Pure People