Flagra mostra Marquezine e Neymar se cumprimentando em camarote

Na foto, Neymar aparece de boné preto estendendo a mão para Bruna, que usava uma peruca curtinha e estava ao lado da atriz Letícia Almeida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que Bruna Marquezine e Neymar não somente foram ao mesmo camarote durante os desfiles do Carnaval do Rio, mas também se cumprimentaram no local.Um flagra do ex-casal se cumprimentando chegou na madrugada deste sábado (9) nas redes sociais, postado pelo colunista Léo Dias.

Na foto, Neymar aparece de boné preto estendendo a mão para Bruna, que usava uma peruca curtinha e estava ao lado da atriz Letícia Almeida.

Outros cliques de Bruna e Neymar na mesma noite mostram a atriz e o jogador com os mesmos looks do momento do flagra. O encontro dos ex-namorados gerou bastante polêmica nos dias seguintes ao Carnaval.

Reprodução/ Instagram

ENTENDA O CASO

No camarote da Sapucaí na madrugada de terça (5), Neymar curtiu bastante ao lado de Anitta. A cantora chegou a admitir que beijou o jogador na noite e Bruna Marquezine, que estava no mesmo camarote que o jogador e a cantora, deixou de seguir a dona do hit Vai Malandra no Instagram, mas logo voltou atrás.

Nas redes sociais, circulava uma foto que provava o unfollow da atriz, inclusive mostrando o horário que Bruna agiu. Após alguns minutos, ela voltou a seguir Anitta. Mais tarde, a atriz chegou a desativar sua conta no Instagram.

De volta às redes nesta sexta-feira (8), Bruna não deve ter se surpreendido ao constatar uma novidade: recebeu unfollow de Anitta.

Bruna e Neymar ficaram juntos junto durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relaciomento durante o réveillon em Fernando de Noronha depois de uma temporada separados.

Reprodução/ Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES