Flagrado com Bruna Marquezine, younes bendjima tem fama de brigão

Ele é modelo e lutador de boxe

Younes Bendjima | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 26 anos, Younes Bendjima, flagrado com Bruna Marquezine, na noite de segunda-feira em Los Angeles, nos EUA, é um modelo de sucesso. Com 1, 88cm de altura e 78kg, ele é contratado pela agência Nextmodels, a mesma da australiana Abbey Lee e da brasileira Ana Beatriz Barros, com sede em cinco cidades espalhadas pelo mundo. Além disso, o bonitão já trabalhou com as principais marcas da moda. Mas Bendjima ficou famoso internacionalmente por causa do namoro com Kourtney Kardashian, 14 anos mais velha que ele. A informação é do Extra.

Younes Bendjima nasceu na Argélia, mas se mudou bem pequeno para a França, onde vive até hoje. Foi em Paris que ele conheceu Kourtney. Foram dois anos de relacionamento e muitos momentos compartilhados do casal nas redes sociais. O namoro chegou ao fim em agosto de 2018. Coincidência ou não, um mês depois de Bendjima fazer um comentário áspero numa foto publicada pela namorada de fio dental. Na época, a revista americana "Us Weekly" chegou a publicar que esse foi o estopim para a separação.

Reprodução / Instagram

O bonitão flagrado com Bruna Marquezine tem o boxe como uma de suas grandes paixões. Ele pratica o esporte desde os 11 anos de idade, mas acabou trocando os ringues pelas passarelas com o apoio da família. Em sua conta no Instagram, com um pouco mais de um milhão de seguidores (ele e Bruna ainda não se seguem), Bendjima costuma compartilhar fotos de seus ídolos: Muhammad Ali e Mike Tyson.

Younes Bendjima também tem fama de brigão. Ele ganhou as manchetes no ano passado depois do vazamento de um vídeo em que ele aparece numa briga feia com o funcionário de um restaurante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES