Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio

Ator global morreu aos 85 anos de idade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos de idade. O ator foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (4).

Ao lado de seu corpo, os policiais encontraram uma carta de despedida que foi escrita à mão pelo ator para sua família. O óculos do global também foi encontrado ao lado da carta.

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje! Flávio”, dizia.

Atualmente no ar com a reprise de Êta Mundo Bom (2016), o mais recente trabalho de Flávio foi na novela Órfãos da Terra. Ele também participou das novelas Rainha da Sucata, Perigosas Peruas, A Próxima Vítima, Vila Madalena, Senhora do Destino e Passione, além da série Entre Tapas e Beijos.

Criado em família humilde de 16 irmãos, na cidade de São Paulo, Flávio, ainda garoto, queria ser padre e dizia ter sido expulso do seminário por não aceitar o assédio de sacerdotes. “Fiquei traumatizado.”

Por um período, Flávio precisou trabalhar como engraxate para colocar comida em casa. Além do filho, Marcello, ele deixa a mulher, Yvonne, e a neta, Marina.

Flávio tinha 17 irmãos. Entre eles, a atriz Dirce Migliaccio (1933-2009), que ficou muito conhecida como a Judiceia Cajazeira, de "O Bem-Amado", e como a Emília, de "Sítio do Pica-Pau Amarelo".  O ator começou a carreira profissional no Teatro Arena (antes, trabalhou como balconista e como mecânico). O primeiro papel de Flávio no teatro foi o de um cadáver em "Julgue você".

Famosos, como Caio Blat, a deputada Jandira Feghali e a humorista Dadá Coelho, lamentaram o ocorrido.

"Toda minha admiração e carinho... Até já, mestre Flávio Migliaccio!", escreveu Caio. "Que triste! Morreu o ator Flávio Migliaccio. E ainda não é nem meio dia duma segunda-FEIA", lamentou a humorista.

"Ou você Puxa um fumo violento, ou você é um novo Oscarito, Eri.” Foi uma honra dividir o palco com você. Tenho muita gratidão por sua amizade. Descanse em Paz, amigo Migliaccio", escreveu Eri Johnson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES