Flay e Bianca estudam alugar um imóvel e morarem juntas em SP

“Admiro muito a visionária que é a Boca Rosa. Mas eu amo mais ainda o ser humano Bianca Andrade ”, disse ela, que classificou Guilherme “como um irmão”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flayslane e Bianca Andrade, a Boca Rosa, estão mais amigas do que nunca após a participação delas no "BBB 20". As duas passarão o período de quarentena juntas em São Paulo. Mais do que isso: podem alugar um imóvel maior para morarem, depois da temporada de isolamento. Flay, que levou o filho para casa da amiga, pensa no assunto, conforme confirmou a sua equipe. As informações são do Extra.

Depois que saiu do programa, ela tem mantido contato com os outros brothers, especialmente os mais próximos, "que levará para toda a vida". Além de Bianca, integram a lista Felipe Prior, com quem se diverte em assuntos relacionados ao programa; e Guilherme, amigo com quem costuma conversar sobre assuntos pessoais, da vida.

"Admiro muito a visionária que é a Boca Rosa. Mas eu amo mais ainda o ser humano Bianca Andrade ", disse ela, que classificou Guilherme "como um irmão".

Flay investirá em sua carreira musical e disse que mantém a dupla sertaneja. Falou de um encontro com um investidor para a carreira e garantiu: "Se tudo der certo, será algo bacana e grande."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES