Flayslane critica “era do cancelamento” na internet: “Vergonha alheia”

Ex-BBB desabafou em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (25).

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flayslane Raiane acordou inspirada e decidiu discorrer sobre o ódio na internet na manhã desta segunda-feira (25). Por meio de texto, a cantora e ex-BBB compartilhou sua visão sobre a chamada "era do cancelamento" e foi categórica ao se posicionar contra, com expressões como "Vergonha alheia" e "Os valores foram invertidos". As informações são da Quem.

"Eu olho essa 'era do cancelamento' e tenho vergonha alheia. Por que é tão satisfatório ver um outro humilhado, reduzido, constrangido, descredibilizado a troco de nada? Do olho para essa guerra de ego da humanidade, sinto uma tristeza no profundo da minha alma", começou ela.

A cantora ainda falou sobre um período em que as pessoas se preocupam mais em machucar o próximo. "Os valores foram invertidos, a transparência de uma alma bonita, a empatia, a transmissão do bem foi substituída por maldade escorrendo por todos os lados", disse.

Durante o desabafo, Flayslane ainda falou sobre como a crise do coronavírus deverá mudar as pessoas para sempre: "Está na moda fazer o mal ao seu próximo? (...) Essa pandemia vai deixar uma cicatriz enorme na vida humana, respeitem a vida que não é Criação de vocês". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES