Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Flayslane critica "era do cancelamento" na internet: "Vergonha alheia"

Ex-BBB desabafou em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (25).

Compartilhe

Flayslane Raiane acordou inspirada e decidiu discorrer sobre o ódio na internet na manhã desta segunda-feira (25). Por meio de texto, a cantora e ex-BBB compartilhou sua visão sobre a chamada "era do cancelamento" e foi categórica ao se posicionar contra, com expressões como "Vergonha alheia" e "Os valores foram invertidos". As informações são da Quem.

"Eu olho essa 'era do cancelamento' e tenho vergonha alheia. Por que é tão satisfatório ver um outro humilhado, reduzido, constrangido, descredibilizado a troco de nada? Do olho para essa guerra de ego da humanidade, sinto uma tristeza no profundo da minha alma", começou ela.

A cantora ainda falou sobre um período em que as pessoas se preocupam mais em machucar o próximo. "Os valores foram invertidos, a transparência de uma alma bonita, a empatia, a transmissão do bem foi substituída por maldade escorrendo por todos os lados", disse.

Durante o desabafo, Flayslane ainda falou sobre como a crise do coronavírus deverá mudar as pessoas para sempre: "Está na moda fazer o mal ao seu próximo? (...) Essa pandemia vai deixar uma cicatriz enorme na vida humana, respeitem a vida que não é Criação de vocês". 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar