mais

Flayslane revela ameaças de fãs e dá bronca na web: "Perdendo limite"

Ex-BBB desabafou sobre seus fãs atacarem seus amigos e "contatinhos" na web.

Flayslane usou suas redes sociais para fazer uma série de desabafos. A cantora e participante do Big Brother Brasil 20 usou seus Stories primeiramente para rebater acusações de que teria mudado seu tom de pele ao longo dos últimos anos. As informações são da Quem.

"Meu Deus do céu. Gente, eu sou preta, tá? Fui a vida toda. Cresci sofrendo racismo na escola, nos meus relaciuonamentos. Sou preta, pretinha, pretona. Não sei de onde vocês tiraram isso."

Na sequência, Flay falou sobre os constantes ataques que vem recebendo na web desde o fim do reality.

Flayslane revela ameaças de fãs e dá bronca na web: "Perdendo limite" - Imagem 1

"É muito ridículo, é muita implicância comigo... Eu vejo que as pessoas que tentam me cancelar a todo custo são as pessoas que estão trazendo aqui pra fora ranço de dentro do Big Brother, de reality, coisa que ficou lá dentro, de guerra de torcida", afirmou.

Com o papo, ela aproveitou para dar uma bronca em seus fãs após vê-los criticando amigos seus como Bianca Andrade e Felipe Prior e até candidatos a possíveis relacionamentos.

"Na boa, sério, tá demais. Vocês estão perdendo o limite do respeito. Estão desrespeitando as pessoas que eu gosto e escolhi pra minha vida. Eu não tenho relacionamento com o Prior de casal, a gente não foi um casal dentro do Big Brother, nem chegou a ficar, então qual a necessidade de ficarem desrespeitando as pessoas que escolhi pra minha vida? Não é com uma, não é com duas, a verdade é que qualquer pessoas que eu me relacione, vocês vão me desrespeitar? Vão desrespeitar a minha vontade e minha escolha?", começou.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail