Florentina, filha de Tiririca, muda o visual e ganha elogios na web

O pai sempre deu a maior força para a herdeira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela tem 20 anos e herdou o talento do pai para o humor. Florentina Evellyn, uma dos seis filhos do deputado federal e palhaço Tiririca, tem chamado atenção pela beleza e ganhado elogios nas redes sociais ao exibir o novo visual, de cabelos cumpridos e sem aparelho nos dentes. A jovem, que é casada com o também palhaço Cleiton Ceará, seu parceiro no circo, viaja o país fazendo shows de humor.

Florentina foi batizada pelo pai esse ano em homenagem ao hit de maior sucesso do artista. Tiririca fez a música na década de 1990 para uma ex-namorada e prometeu, na época, que se fizesse sucesso, ia batizar a filha com o nome de Florentina.

Por conta do grande sucesso do pai na época, a filha do deputado passou toda a infância e adolescência com vergonha do nome e sendo motivo de piadas dos colegas na escola. Hoje, ela não só tem orgulho, como faz uso do nome Florentina de Jesus para seguir os passos de Tiririca e do irmão, Tirulipa, na carreira de humorista.

O pai sempre deu a maior força para a herdeira, fruto do seu primeiro casamento com a palhaça Rogéria Márcia (que trabalhava com Tiririca no circo). A jovem é um dos seis herdeiros do artista, vive atualmente em Fortaleza e foi criada por ele e pela atual mulher do humorista, Nana Magalhães.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES