Foto de autógrafo de Pabllo Vittar reacende polêmica com Anitta

Mais uma vez, os nomes de Pabllo Vittar e Anitta voltaram a protagonizar uma grande polêmica.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma vez, os nomes de Pabllo Vittar e Anitta voltaram a protagonizar uma grande polêmica na internet. Nesta sexta-feira (16), a foto de um autógrafo da drag queen acabou viralizando no Instagram. As informações são do Hugo Gloss

O registro, publicado por um fã em seu perfil, mostrava um disco do Major Lazer em que a artista assinou justamente em cima da ilustração que representava a voz de “Vai Malandra”. A capa do álbum mostra diversos desenhos de artistas que participaram do trabalho ao lado dos DJs. Pelo fato de terem gravado “Sua Cara” juntas, as figuras de Anitta e Pabllo Vittar acabaram caindo uma do lado da outra na arte para o disco. Logo, a drag queen poderia ter assinado no local que acreditou ser esteticamente mais coerente, já que em qualquer outra posição, o autógrafo também caria em cima do rosto de algum artista.

Na legenda do post do rapaz identificado como Nathan, não houve qualquer provocação que fizesse referência a briga das cantoras. “Ainda nas alturas, além da lua, sobre o maravilhoso show de @pabllovittar na parada de Austin no m de semana passado! Tinha que ter também o autógrafo de @avioverne já que ele era nosso dançarino favorito no show da parada de Nova Iorque com Pabllo!“, escreveu o norteamericano.

Como Anitta e Pabllo protagonizam um desafeto público, desde que um áudio da malandra reclamando de ter sido chamada de “pão dura” foi divulgado, os internautas se dividiram entre achar que foi um ataque direto contra a cantora, e outros que não viram nada demais na atitude. “Aquilo é a assinatura, gente. Deixa de maldade“, defendeu um usuário. “Quem é Pabllo na fila do pão?!“, questionou outra pessoa em defesa da voz de “Bang”.

A grande verdade é que o burburinho pode ter sido precipitado. Anitta já revelou em algumas entrevistas que ela e Pabllo Vittar não são mais amigas, mas que está aberta para um diálogo sincero que possa colocar um ponto final nessa história. Já a drag queen, em uma entrevista exclusiva para o hugogloss.com, fez questão de se declarar fã do trabalho da colega de profissão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES