Fotos íntimas da mãe de pastora dos famosos viralizam na internet

A líder religiosa mãe de Renallida Lima, é casada, o que gerou ainda mais polêmica em torno do vazamento

Fotos íntimas da mãe de pastora dos famosos viralizam na internet | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (26), o mundo gospel ficou agitado com o vazamento de supostas fotos íntimas de Rucijane Lima, mãe da famosa pastora Renallida Lima, conhecida como pastora dos famosos. Segundo o site O Fuxico Gospel, as imagens teriam sido divulgadas pelo possível namorado da pastora, através das redes sociais do próprio rapaz.

As fotos, supostamente tiradas durante chamadas de vídeo, mostravam Rucijane usando roupas íntimas e, em outras, apenas suas joias douradas. Intrigando a internet. A líder religiosa é casada, o que gerou ainda mais polêmica em torno do vazamento.

Logo, as fotos começaram a circular nas redes sociais e os internautas não demoraram a fazer suas próprias investigações. Ao compararem as imagens com publicações no perfil de Rucijane, identificaram semelhanças, confirmando a autenticidade das fotos.

Renallida Lima, filha da pastora, ganhou destaque na internet ao pedir pagamentos em Pix em troca de orações durante suas transmissões ao vivo no Instagram. Com cerca de 3,8 milhões de seguidores, além de suas pregações, a pastora também chamou atenção por exibir roupas de marca e joias de luxo, tornando-se motivo de memes nas redes sociais.

Veja as fotos: 

(Foto: Reprodução O Fuxico Gospel)

(Foto: Reprodução O Fuxico Gospel)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES