Após sucesso em 5 países, Whinderson brinca com “fumo” no Reino Unido

“O fumo foi grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se entrasse um caminhão desgovernado num atingia ninguém“, escreveu o piauiense

Whindersson Nunes | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O youtuber piauiense Whindersson Nunes, um dos maiores humoristas brasileiros da atualidade, está em um turnê internacional e realizou apresentações em diversos países, como Espanha, Inglaterra, Bélgica, Alemanha, Estados Unidos e Japão, onde o público brasileiro se fez presente e lotou as casas por onde o artista passou, no entanto, o show realizado na terça-feira (26), no Centro de Convenções de Birmingham, no Reino Unido, teve um público abaixo do esperado.

Sem perder o lado cômico, a próprio humorista fez piada com a situação e compartilhou um vídeo em seu Instagram mostrando o espaço praticamente vazio, com a seguinte legenda: “O fumo foi grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se entrasse um caminhão desgovernado num atingia ninguém. Só deu pra pagar as passagem kakakakakakakakkakak”, ironizou Whinderson.

Logo em seguida o humorista agradeceu a Deus pela oportunidade de fazer o show no país e também aos fãs que compareceram na apresentação. “Obrigado meu Deus por cada uma pessoa que eu posso fazer sorrir pelo mundo, hoje, no dia do comediante eu tive o meu maior presente, estava no palco!! Amo vocês e amo tudo isso, nós vamos ganhar o mundo”, acrescentou.

Whindersson Nunes Batista, ou simplesmente Whindersson Nunes, nasceu em Bom Jesus, no Piauí, filho de Dona Valdenice Nunes e Hildebrando Sousa Batista. Terceiro filho do casal, ele decidiu aos quinze anos de idade que queria fazer vídeos para o YouTube e, foi em 2012, com a paródia “Alô vó, tô reprovado“, que alcançou a marca de cinco milhões de visualizações em uma semana e, hoje, o canal conta com mais de 34 milhões de inscritos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES