Fronhas idênticas de Luan e Franciny chamam atenção

Franciny Ehlke é apontada como mais novo affair do cantor, que terminou noivado com Jade Magalhães recentemente; Após vídeos, internautas passaram a especular ainda mais o romance

Fronhas idênticas de Luan e Franciny chamam atenção | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luan Santana e Franciny Ehlke apareceram em fronhas idênticas em publicações no Instagram, o que fez com que os fãs começassem a especular o possível novo relacionamento do cantor. A influencer é apontada como novo affair do sertanejo desde que os dois posaram coladinhos para uma foto no Instagram.

Nesta quinta-feira (26), o cantor fez uma live no período da manhã e conversou com os fãs, como vem fazendo nos últimos dias. Na madrugada desta sexta-feira (27), Franciny publicou vídeos em que aparece deitada na cama, apoiada em um travesseiro com fronha muito parecida com a que o cantor usou no mesmo dia, mais cedo.

A partir daí, os internautas passaram a discutir se o cantor estaria tendo efetivamente um novo relacionamento em posts de perfis que abordam celebridades no Instagram. Compare abaixo com o vídeo da live de Luan Santana e a foto de Franciny Ehlke.

Foto com Luan

Recentemente, Franciny compartilhou uma foto coladinha em Luan Santana no Pantanal, antes de uma live do cantor.

O clique aconteceu um mês após Luan anunciar o fim do noivado com Jade Magalhães, e a web passou a especular se ele teria se envolvido com a youtuber. A moça, de 21 anos, é uma das maiores da plataforma no país, com 10 milhões de inscritos e 12,3 milhões de seguidores no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES