'Fui perdendo pudor', afirma Chay Suede sobre fazer cenas de nudez

O ator manteve-se tranquilo ao ser clicado pelado por Bob Wolfenson

| Bob Wolfenson
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na mesma tarde em que uma performance com atores nus era vetada dentro de um museu no Centro do Rio, Chay Suede comentava o quão lhe é natural ficar sem roupa. Sem paranoias, preconceitos ou questões, o ator de 26 anos diz que não tem pudor quando precisa fazer cenas de nudez.

LEIA MAIS:  Chay Suede solta a voz em clipe de ‘Minha Fama de Mau’

Chay manteve-se tranquilo ao ser clicado pelado por Bob Wolfenson no estúdio.

— Eu fui perdendo qualquer pudor conforme a frequência das cenas em que eu precisava mostrar o corpo no set aumentava. Meus personagens sempre fazem cenas de sexo, no banho ou só pelados mesmo. Os diretores gostam de tirar a minha roupa, e isso simplesmente não é uma questão para mim — avisa ele, deixando claro que sabe o quanto a nudez é algo inerente à arte.

— O corpo em si é algo que você tem ali, naquele momento. Estou bem com o meu, me acho bonito. Ele é o resultado das minhas escolhas recentes. Se eu quiser mudar o jeito como meu físico está, eu consigo. São mudanças de hábito, apenas. Os padrões de comportamento é que são complicados. Para transformá-los, é preciso ter muita autocrítica, vontade e tempo.

No fim do ano passado, ao terminar a novela “Segundo sol”, ele precisou perder cinco quilos de massa muscular para viver um ladrão no thriller argentino “4x4”, dirigido por Mariano Cohn e João Wainer. Em poucas semanas, tinha chegado à meta.

— Emagreci fazendo boxe, esporte que descobri há tão pouco tempo e no qual estou viciado. Faço quase todo dia, suar é uma questão de necessidade. Se acordo e não me exercito, sinto que o dia não aconteceu — conta ele, que, volta e meia, ainda faz musculação e levantamento de peso olímpico.

Bob Wolfenson 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES