Gabi Martins exibe rosto diferente e internautas ficam chocados

Gabi chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Brasil por exibir o rosto mais desenhado.

Gabi Martins exibe rosto diferente e internautas ficam chocados | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora e ex-sister do BBB20 Gabi Martins, de 24 anos de idade, chamou a atenção após postar fotos em seu Instagram, na noite segunda-feira (10), por algumas mudanças em seu rosto. 

A intenção do post era para falar sobre mais um dia de gravação. "Só quero agradecer a Deus por tudo que ele tá fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top! Gostaram do look?", postou Gabi, caprichando no carão e nas poses com um vestido cinza fendado.

Porém, Gabi chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil por exibir o rosto mais desenhado, o que levou internautas a apostarem que ela se submeteu à famosa harmonização facial, uma moda que vem bombando entre famosos e anônimos.

"No meio de tanta maldade e de tanta guerra, temos que acabar com  aharmonização facial, gente. A Gabi Martins já era linda. Por que, senhor??? Tá todo mundo virando o Shrek humano", criticou uma. "Não, gente, pera ai, mas o que aconteceu com a Gabi Martins do BBB20?", perguntou outra.

"Mano, a Gabi Martins do BBB0 virou outra pessoa", "a Gabi Martins era linda, não acredito que ela fez isso" e "Gabi Martins era tão linda, meu Deus, to chocada com a mudança dela" ainda estavam entre os posts.

Procedimentos

Em meados de abril, Gabi já havia revelado que se submeteu a um preenchimento labial. "Eu fiz segunda-feira à noite. Vai demorar um pouquinho, mas é super normal. Ainda está meio durinho, mas ja já vai ficar top", disse a cantora, animada.

A ex-BBB vem se submetendo a uma série de procedimentos estéticos nos últimos tempos. Em fevereiro, ela decidiu fazer uma lipoaspiração e implante de próteses de silicone. Na época, ela explicou que passou momentos de dificuldade e muitas dores.

Gabi Martins em novembro de 2020 e em maio de 2021 (Foto: Reprodução/Instagram) 

"Terceiro dia de cirurgia. A dor ainda é forte nos peitos. Sinto falta de ar. Mas é importante respirar fundo, apesar da dor, para expandir. Não pode ficar encolhido, então dói bastante o peito. Sinto dor também na lateral, acho que é por causa da lipo, e um pouco nas costas, perto da bunda, onde estava o dreno. Quando se faz a lipo junto com o peito, você só sente o peito. A lipo fica em segundo plano", explicou ela, na ocasião.

(Por Léo Gregório)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES