Gabi Pinho joga “beach tennis” na praia, esporte que virou febre em THE

A empresária passou o fim de semana no litoral piauiense com a família e aproveitou para praticar o esporte.

Gabi Pinho jogando beach tennis | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influencer Gabi Pinho passou o último fim de semana na praia com família, em Cajueiro da Praia, município onde fica Barra Grande, e aproveitou os dias de sol para jogar "beach tennis", um esporte que vem conquistando o gosto dos teresinenses.

Leia Mais

Gabi Pinho (Foto: reprodução Instagram)

O Beach Tennis é uma modalidade que mistura vôlei de praia, tênis e badminton e invadiu as praias e quadras de areia do Brasil. Em Teresina, o esporte é praticado principalmnte em quadras de areia.

Para jogar é só segurar a raquete (específica para a atividade) na altura do rosto e tentar passar a bola, de uma vez, por cima da rede.

O Beach Tennis queima centenas de calorias, cerca de 600 por hora, fortalece as pernas, já que o esforço que se faz ao correr na areia é bem maior. Além disso, a pratica tonifica os braços e o abdômen, ao mesmo tempo que desafia seu fôlego, e amortece o impacto nas articulações. 

Em seu perfil do Instagram, Gabi postou algumas fotos com a família na piscina da pousada onde ficaram hospedados. É terceiro fim de semana seguido que a influenciadora vai ao litoral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES