Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Gabigol e Rafaella terminam e ele fica fora da área vip de Neymar

Gabigol foi barrado da área vip criada por Neymar. Ficou no meio da galera, como todos os outros mortais.

Compartilhe

Nem tudo foram flores no Réveillon de Neymar em Barra Grande. Gabigol e Rafaella alugaram uma casa pra ficar sozinhos porque ele não ia poder ficar na casa do cunhado - todo mundo sabe que os dois não são os melhores amigos do mundo. O problema foi que Gabigol e Rafaella terminaram e ela acabou ficando com as amigas na casa, enquanto o craque do Flamengo alugou às pressas um imóvel em outro lugar. As informações são da Fábia Oliveira

Por conta disso, Gabigol foi barrado da área vip criada por Neymar. Ficou no meio da galera, como todos os outros mortais.

A coluna também descobriu o esquema que rolava dentro da casa alugada por Neymar: todas as meninas são 'pagas' para estarem lá. Elas ganham passagem aérea, hospedagem e festas por conta da produção! Antes de entrar na mansão, elas passam por uma revista porque os celulares são proibidos. E rola uma coisa chamada 'open mulher'. Elas entravam, eram beijadas pelos parças e saíam. 

Neymar já retornou a Paris. Gabigol, incansável, ainda arranjou fôlego para ir a Jurerê assistir ao show da Anitta na noite de quinta-feira. Ele ficou no backstage bebendo e dançando sem Rafaella e admirando o rebolado da poderosa. 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar