Gabriel Diniz é o 3º vocalista da Cavaleiros a morrer em acidentes

José Inácio Alexandre da Silva, em 2005, e Eliza Clívia, em 2017, foram vítimas de acidentes automobilísticos

Gabriel Diniz no Carnaval Euphoria | Marcos Soares (Inova)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira (27) em queda de avião, é a terceira pessoa que já foi vocalista da banda Cavaleiros do Forró a morrer em acidentes. José Inácio Alexandre da Silva, em 2005, e Eliza Clívia, em 2017, foram vítimas de acidentes automobilísticos. Com informações do G1.

O grupo também perdeu o guitarrista Edivan Paulo da Silva, em 2005. 

Diniz morreu em queda de avião de pequeno porte em Sergipe, junto de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. 

 Terceiro vocalista

Em 2005, uma colisão entre dois ônibus no Rio Grande do Norte provocou a morte de quatro pessoas. Entre as vítimas fatais estavam o vocalista do Cavaleiros do Forró, José Inácio Alexandre da Silva, e o guitarrista, Edivan Paulo da Silva. 

Em 2017, Clívia morreu em acidente de trânsito em Aracaju, no Sergipe. Ela foi vocalista do grupo entre 2003 e 2013, e chegou a trabalhar com Diniz, que cantou com a banda entre 2010 e 2011. 

A Cavaleiros do Forró lamentou a morte de Diniz em redes sociais. "A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda equipe que com ele trabalhava." 

Gabriel Diniz no Carnaval Euphoria-Marcos Soares (Inova) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES