Gabriel Medina é flagrado com mulheres após festa com Neymar

Dias de festa

reprodção | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A semana tem sido agitada para a dupla Neymar e Gabriel Medina após a derrota do Brasil na Copa do Catar. Depois de duas festas seguidas que o jogador organizou na mansão da irmã em São Paulo, no início da semana, o craque viajou com o surfista e outros "parças" para Itapema, no litoral de Santa Catarina.

Por lá, eles deram sequência às comemorações de fim de ano. Medina foi filmado na manhã desta sexta-feira, 16, conversando na janela de um carro depois de uma resenha.

Gabriel Medina é flagrado com mulheres após festa com Neymar (Foto: reprodução)

Nas filmagens, é possível identificar o surfista e uma moça vestida de rosa que estava ao lado dele com um copo de bebida na mão. O surfista passou a seguir duas novas "amigas" de Santa Catarina depois do evento.

Em um vídeo que vazou dos melhores amigos do Instagram de uma das convidadas, a legenda era: "Festa dos meninos. Pena que não pode celular, gente, surreal".

Antes de chegarem à resenha dos craques, algumas das mulheres presentes gravaram vídeos se arrumando e postaram até dancinhas para exibir os looks que usariam no evento.

Gabriel Medina é flagrado com mulheres após festa com Neymar (Foto: reprodução)

Neymar e Medina estão hospedados no apartamento do camisa 10 da seleção, que tem uma ampla vista para a Praia de Itapema, avaliado em R$ 6 milhões. O imóvel, comprado pelo jogador em 2020, tem 440 metros quadrados e cinco suítes.

Gabriel Medina é flagrado com mulheres após festa com Neymar (Foto: reprodução)

A presença de Neymar por lá tem atraído a atenção de fãs e curiosos. Várias pessoas que passam pela orla fazem uma espécie de vigília na tentativa de ver o craque. O perfil Itapema Mil Grau Oficial, no Instagram, postou um registro do atacante e do surfista na janela do apartamento, ao lado de outros amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES