Gabriel, o Pensador conta reação da família ao namorar estudante de 19 anos

“Teve uma reação que eu não gostei, mas hoje todo mundo ama ela”, diz o rapper.

Gabriel, o Pensador conta reação da família ao namorar estudante de 19 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O amor tem inspirado Gabriel, o Pensador em suas novas composições. A responsável é a estudante de marketing Gabriela Vicente, namorada do cantor. A diferença de quase 30 anos entre os dois - ele tem 47 e ela, 20 - chegou a assustar a família no início do relacionamento. Os dois se conheceram durante uma viagem a trabalho do rapper a Santa Catarina em 2019.

"Encontrei uma vez, encontrei outra vez, encontrei no mês seguinte, no outro mês, no aniversário dela", contou, em entrevista a Zeca Camargo no "Splash Entrevista", do UOL.

Com a pandemia, os dois se aproximaram ainda mais, e o affair virou coisa séria. Gabriel diz que rolou uma "surpresa" no grupo da família quando assumiu o namoro com a estudante, na época com 19 anos.

O cantor Gabriel, o Pensador, com a namorada, Gabriela Vicente. Foto: reprodução 

"Teve uma reação que eu não gostei, mas hoje todo mundo ama ela. Foi em tom de brincadeira, mas não gostei. Eu estava bem feliz. Sabia que era uma coisa que, durasse o quanto durasse, estava me fazendo bem", contou.

O músico até antecipou algumas possíveis críticas na letra de "Girl from Garopaba", feita para a amada, com inspiração no hit de Anitta "Girl from Rio". 

"Eu brinquei que os paparazzi não faziam ideia: 'Pedofilia ou adultério'? E já joguei logo pesado para me defender na brincadeira", explicou o rapper.

Outra canção derivada do relacionamento foi "Aglomeração a Dois", gravada por Gabriel com Ivete Sangalo e lançada no ano passado.

Nas redes sociais, Gabriel também escancara o romantismo com declarações para a estudante. No Dia dos Namorados, o cantor e compositor exaltou a parceria do casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES