Gabriela Prioli presenteia professor da ‘Dança dos Famosos’ com Renault Kwid

Em clima de suspense, Gabriela Prioli e Thiago Mansur levaram Jefferson até uma concessionária para entregar o presentão que ele não esperava.

Gabriela Prioli presenteia Jefferson Bilisco com um Renault Kwid | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliminada na repescagem da 'Dança dos Famosos', a advogada e influenciadora digital Gabriela Prioli presenteou o seu professor e companheiro na disputa, Jefferson Bilisco, com um Renault Kwid nesta terça-feira (9). 

🎁NÃO ESPERAVA Em clima de suspense, o casal levou Jefferson até uma concessionária para entregar o presentão  Na entrega do carro, Prioli  leu uma carta em voz alta em que fala sobre a experiência de participar do quadro do 'Domingão com Huck' com Bilisco. Emocionado, ele disse que não conseguiria ler.

“Nada me deixou tão triste na nossa eliminação de pensar que eu era a razão da prioridade da sua experiência. Desde o começo, a nossa ligação teve algo de especial, as nossas crianças. Você, pai super recente, estava ali longe da sua cria para nos ensinar a dançar. Eu sei o que é deixar um bebê pequeno em casa e ali era um horizonte maior para a Pétala e isso é muito bonito de ver. Não foi à toa que você se emocionou no palco quando mencionaram as próximas gerações, você tava dançando para ela”, escreveu ela na carta.

“E toda vez que eu te pedia desculpas, você me entregava com toda generosidade do mundo mais entusiasmo e confiança. Muito grata por você me mostrar que eu era capaz de fazer coisas que eu não imaginava. Sou admiradora de quem se dedica a ensinar. Obrigada por ter sido esse baita professor”, completou a advogada.

Nas redes sociais, o dançarino fez agradecimentos para Gabriela e seu marido, o DJ Thiago Mansur.

“Não só, é obra do destino. Tínhamos muito em comum. ‘Ava & Pétala’. ‘Gabi ou Pri’. Eu vi o quanto incrível é vê-la movimentar-se, você tem muita, mas muita facilidade de também se comunicar com o corpo dançando, eu super fiquei empolgado de assistir em um curto espaço de tempo você dançar e brilhar de uma forma extraordinária. A dança nunca mais sairá de sua vida, a mesma é transformadora”, escreveu ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES