Gabriela Prioli revela ter escapado de suruba na casa de Anitta

Gabriela Prioli é muito amiga de Anitta e até chamou a cantora para ser madrinha da filha

Gabriela Prioli e Anitta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Advogada e apresentadora Gabriela Prioli é muito amiga de Anitta. Ela até chamou a cantora para ser madrinha da filha, que vai nascer no mês que vem. Mas, ela já passou por uma situação bem constrangedora por causa da intérprete do hit "Envolver": teve que escapar de uma suruba na casa da funkeira, no Rio. 

Gabriela Prioli  escapou de suruba na casa de Anitta Foto: Reprodução-Instagram

A revelação aconteceu durante o programa "À Prioli" com Tiago Abravanel, quando o ator e neto de Silvio Santos pediu para ela contar uma fofoca da comadre mundialmente famosa.

"Vou contar uma história envolvendo a Anitta. O spoiler de uma história? Na primeira vez que eu dormi na casa da Anitta, eu escapei de uma suruba. Eu estava dormindo lá sozinha, o meu marido nem estava lá, e eu não sou da suruba. Mas a questão foi: começaram a entrar pessoas ali no quarto que eu estava dormindo, e a única coisa que eu pensava era: 'Deus me tira daqui'", lembrou Prioli.

Visivelmente sem graça, a apresentadora continuou contando detalhes da situação íntima: "Eu só tinha um dorflex, eu tomei ele e pensava: 'Me faz dormir, por favor, por favor'. Não, não dormi. No fim, eu dei uma de tia chata, levantei e falei: 'Vamos parar com isso aqui' e pronto", contou Prioli arrancando gargalhadas de Tiago Abravanel.

"Essa história é muito boa", disse o ator e cantor. "Eu também acho e um dia eu conto essa história inteira. Pior é que eu já perguntei para Anitta se podia contar a situação e ela diz 'claro, por favor, por favor'. Anitta, né?", completou Gabriela Prioli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES