Gagliasso chega à delegacia para prestar queixa contra racismo

Bruno comentou do assunto no Domingão do Faustão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Bruno Gagliasso esteve na manhã desta quarta-feira, 16, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio, para registrar queixa por conta de comentários racistas contra a filha, Titi, de 2 anos.

Uma foto de Giovanna em uma rede social foi alvo de comentários preconceituosos. "Você e seu marido até que combinam, mas a criança que vocês adotaram não combinou muito porque ela é pretinha e lugar de preto é na África", escreveu um usuário cujo perfil já foi excluído.

 O ator chegou ao local às 10h20 e conversou com a imprensa ao sair. "Vou lutar até o fim. Os culpados serão punidos. Estou aqui por Preta Gil, Taís Araújo, e todos que sofreram racismo", afirmou. 

No domingo, Gagliasso participou do programa “Domingão do Faustão” como jurado do quadro “Dança dos Famosos” e disse que, em relação ao preconceito, é preciso ser intolerante.

" Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor. Em relação ao preconceito, a gente tem que ser intolerante. Eu fiz o que eu tinha que fazer. Agora cabe à polícia. Temos policiais bons e vão descobrir ", disse Bruno Gagliasso, durante o programa.

Faustão lembrou que o casal decidiu adotar a menina quando Giovanna Ewbank fez uma viagem à África para fazer uma reportagem para o programa. Bruno Gagliasso disse que durante um ano e dois meses, ele e a mulher viajaram sete vez para o continente africano e chegaram a fixar residência no país antes de adotar Titi: "Foi um processo demorado, mas foi feito com amor e respeito", finalizou o ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES