Gal Costa deixa um filho de 17 anos, o sonho de sua vida

Gal Costa realizou o sonho de ser mãe quando adotou Gabriel, com apenas 2 anos de idade

Gal Costa deixa um filho de 17 anos, o sonho de sua vida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora de MPB Gal Costa faleceu nesta quarta-feira (9), aos 77 anos.  A artista deixa um herdeiro de 17 anos, o filho Gabriel.

Filho adotivo, Gal Costa adotou o pequeno quando ele tina dois anos, no Rio de Janeiro. Discreta em relação ao garoto, ela sempre dizia que a maternidade era um sonho.

Gal Costa deixa um filho de 17 anos, o sonho de sua vida

Leia Mais

Em julho, a cantora fez uma declaração no Instagram homenageando o filho no aniversário de 17 anos. "Meu Gabriel, parabéns pelo seu dia. Te amo!", escreveu, compartilhando fotos raras junto ao herdeiro. 

"Ele é um amor, uma luz na minha vida. Sempre me fez muito bem ficar perto dele. Agora... é um típico adolescente que fica no quarto trancado, jogando (risos). Eu faço tudo para ele e por ele e agora quero ser avó. Gabriel será um ótimo pai", disse Gal em entrevista ao O Globo, no ano passado.

A cantora se lembrou que tentou ter um filho com o amigo Milton Nascimento. "Mas me lembro que me oferecia para ter filho com todo mundo (risos)... Porque o sonho da minha vida era ter um filho. E eu não engravidava. Minha mãe falava "Gracinha", ela me chamava assim, "adote uma criança". Mas achava que filho tinha que ser parido. Hoje, sei que filho é amor", refletiu.

Gal explica o plano por trás de tentar engravidar de Milton, ela imaginava como seria a voz da criança.

"Achávamos que um filho nosso teria uma voz especial. Quando eu estava com o Marco Pereira (violonista com quem ficou casada), a gente tentou ter um filho e fui averiguar... Tive uma menopausa precoce (aos 42 anos), não tava ovulando mais...", apontou.

A cantora foi criada apenas com a figura materna, devido isso, ela comparou a própria criação com a do filho Gabriel.

"A gente acaba se tornando parecido com nossos pais... Minha mãe tinha muita confiança em mim. Não brigava, não era castradora. Eu sou a mesma coisa com o Gabriel. Sou permissiva, no bom sentido, converso sobre tudo, principalmente sobre drogas, me preocupo muito com isso. Temos uma relação de confiança, saudável".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES