Garota Vip Teresina: Wesley Safadão irá lançar novo hit na sexta (09)

Na próxima semana o cantor chega em Teresina para se apresentar no Garota Vip, que acontece na Arena Chevrolet

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wesley Safadão irá lançar nessa sexta-feira mais uma música, que se chama ‘dois lados’. O artista postou nos seus stories do instagram algumas perguntas que tem tudo haver com o lançamento do novo hit que promete ser sucesso. Na próxima semana o cantor chega em Teresina para se apresentar no Garota Vip, que acontece na Arena Chevrolet, na quinta-feira (15).

Depois do seu último sucesso lançado "Desencana", um batidão de funk com forró, os fãs aguardam esse novo hit ‘dois lados’ que já está disponível seu pre-save nas plataformas de música Spotify e Dezzer. O cantor postou ainda em suas redes sociais que a gravação do seu novo DVD vai ter várias músicas inéditas e que está ensaiando bastante para a sua gravação. Essa semana também, Wesley Safadão participou da gravação do DVD do Nego do Borel, que acontece no Rio de Janeiro e tem participação de vários outros artistas.

A Skol e Lojas Noroeste apresentam o Garota Vip Teresina. O evento conta ainda com patrocínio da Ótica Diniz, LEMS, Oasis Distribuidora, R2 Bijux, Jupi Alimentos, Oasis Distribuidora, Net – O Mundo é dos Nets, Ubiz Car, Vassoura Maranhão, Farmácia Equilíbrio, Ypióca, Coife Odonto, G3 Telecom, Shopping Rio Poty, Old Parr, Maratá, Maison Focus Fotografia e Filmagem e Loja Caroline Venâncio. O apoio é assinado Elite Eventos, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte, Criativa Comunicação Visual, Blue Shark, Board Burguer e Itacor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES