Geisy Arruda quase mostra demais ao posar de biquíni; amplie!

Geisy Arruda posou de biquíni e exibiu marquinhas de sol.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda resolveu presentear os fã ao postar, nesta quarta-feira, dia 21, um foto em que exibe o o corpão. A modelo, que gastou nada mais nada menos que  R$ 200 mil em transformação no visual, quase mostrou demais ao posar de biquíni e exibir marquinhas de sol. 

"Dia de fazer drenagem para retenção de líquido. Natal, pega leve que estou de dieta", escreveu na legenda da foto bastante elogiada pelos seguidores. "E muito gostosa essa maravilhosa", escreveu um seguidor. "Maravilhosa queremos gominhos nessa barriga ein", escreveu um segundo. "Parabéns, pois vc está mais linda ainda", elogiou uma terceira. 

Geisy passou por uma mudança radical. Entre os procedimentos mais importantes, a bela destaca as lentes de contato dentárias, avaliadas em R$ 100 mil e que transformaram radicalmente a estética de sua boca e sorriso.

"As lentes de contato foram o maior investimento, com certeza. Amei o resultado e vejo que valeu todo o sacrifício! Era algo que eu precisava, pois tinha vergonha de sorrir nas fotos, por conta da minha gengiva alta e dos dentes tortos e pequenos", disse, em recente entrevista. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES