Geisy posta foto amarrada com cordas e perde 7 mil seguidores no Insta

No Instagram, a influencer tem 1,5 milhão de seguidores

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda reclamou na noite de segunda-feira (18), no Twitter, ao constatar que perdeu 7 mil seguidores no Instagram em razão de fotos em que aparece de lingerie e amarrada, com a técnica japonesa chamada shibari. Ao ser criticada por um homem na internet, em razão dos posts, ela rebateu. As informações são do UOL.

"Perdi mais de 7 mil seguidores no Instagram com as fotos do shibari. Incrível como o desconhecido assusta e causa tanta ignorância", postou a influencer, no Twitter. No Instagram, a influencer tem 1,5 milhão de seguidores.

Geisy Arruda é amarrada com a técnica shibari - Imagem: Reprodução/ Instagram

Um homem, em seguida, comentou: "Shibari parece o tempo da escravidão, não tem nada de sexy". Geisy não deixou barato e triplicou. "Admiração por pés, gostar de apanhar, de ver sua mulher transando com outro na sua frente. Não é porque você não é adepto que isso 'não tem nada de sexy'. Tem quem goste, e muito".

Na última semana, a influenciadora digital postou fotos no Instagram em que aparece amarrada por cordas e, no YouTube, falou sobre a experiência com as duas sessões de shibari de que participou.

Ela disse que, da primeira vez, foi amarrada de roupa, mas não se sentiu totalmente à vontade. "Eu senti muito medo e fiquei muito ansiosa. Senti falta de ar, o que é normal", disse. Da segunda vez, em que foi amarrada de lingerie, ela já se sentiu melhor. Ela diz que continuará praticando o shibari.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES