Gentili se defende após acusações de racismo:“Eu quero fazer piada”

Senadora afirmou que vai processar humorista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Danilo Gentili causou polêmica ao chamar a senadora Regina Sousa (PT/PI) de “Tia do Café”. Regina discursou no senado contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Tudo começou quando a senadora discursava contra o impeachment de Dilma Rousseff. “Senadora? Achei que fosse a tia do café”, disparou na web.

Logo depois de ser massacrado e chamado de racista, o humorista, se pronunciou sobre o caso. Para o comediante, a imprensa o persegue e o desqualifica ao chamá-lo de racista. “Pessoas normais odeiam ser chamadas de racista. Para mim, ser chamado de racista é hediondo. Eu estava no banheiro ouvindo o discurso de uma senadora, que não falou nada com nada. Parecia uma mulher do café que viu o microfone vazio e resolveu falar. Aquilo foi uma lista fascista para que as pessoas tivessem autorização para agredir, foi isso o que fizeram. Eu não quero estar na lista negra de um partido, eu quero fazer piada”, justificou.

Ainda em sua defesa Gentili que coleciona vários processos disse que só quer fazer piada em paz: "Me deixem fazer piada, esse é meu trabalho."

Ao desembarcar em Teresina, Regina Sousa  afirmou que Danilo Gentili já é conhecido como altamente preconceituoso, apesar de não ter se  importado em ser comparada com a "Tia do Cafézinho".

"Não tem nenhum problema ele me comparar com a Tia do Cafezinho, mas porque ele demonstra  preconceito contra mim e a mulher do cafezinho. Então, eu vou processá-lo. Ele precisa receber processo para respeitar as pessoas. Eu disse nas redes sociais que ele é um bobo que pensa que é humorista", afirmou Regina Sousa, que foi recebido por militantes pró-Dilma no Aeroporto de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES