George Michael disse ter transado com mais de 500 homens em 7 anos

Revelação foi feita pelo músico durante uma festa na casa de amigos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor George Michael (1963-2016) disse ter feito sexo com mais de 500 homens nos últimos 7 anos de sua vida. A informação foi revelada pelo jornalista inglês Piers Morgan. Segundo o repórter, a revelação foi feita pelo músico durante uma festa na casa de amigos de ambos em Londres. Segundo Morgan, Michael fez a revelação bastante orgulhoso de sua contagem.

“Ele estava bastante indiscreto naquela noite e falou que havia dormido com mais de 500 homens em sete anos”, disse o jornalista. “Ele falou que ia assumir tudo sobre sua vida para que ninguém tivesse nada para expor sobre sua vida pessoal”, contou Morgan. O jornalista disse ter sido questionado por Michael sobre sua orientação sexual e também ouviu do cantor que a única mulher com quem ele dormiria seria a atriz Elizabeth Taylor.

Uma fonte próxima a Michael revelou ao jornal britânico Daily Mail que os 18 meses que antecederam a morte do músico foram de bastante tensão entre ele e seu namorado, o empresário Fadi Fawaz. O contato da publicação afirmou que o cantor tentou dar fim ao seu namoro repetidas vezes, mas sempre se deixava abalar e retomava a relação. A informação não foi confirmada por Fawaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES