George Michael será enterrado ao lado da mãe na Inglaterra

Segundo o britânico 'The Mirror', enterro acontecerá em Highgate

De acordo com informações do jornal britânico "The Mirror", o corpo do cantor George Michael, que morreu no domingo, 25, aos 53 anos, será enterrado ao lado de sua mãe, Lesley Angold Panayiotou, em um terreno privado. Segundo a publicação, o enterro, que ainda não teve a data divulgada, acontecerá em Highgate, norte de Londres, na Inglaterra. Lesley morreu de câncer aos 60 anos, em 1997.

"Todo mundo na família está lutando para levá-lo, mas pelo menos ele está, finalmente, em repouso com sua mãe agora", disse a irmã do ex-melhor amigo de George ao jornal "The Sun". "A família de George Michael tem um terreno privado onde sua mãe foi enterrada e atualmente há espaço para mais funerais", acrescentou um membro do cemitério.

George Michael (Crédito: Reprodução)
George Michael (Crédito: Reprodução)

Homenagens

Na manhã desta terça-feira, 27, fãs do artista continuaram prestando suas últimas homenagens ao ídolo. A casa do astro no norte de Londres, na Inglaterra, por exemplo, amanheceu repleta de flores, velas e mensagens deixadas pelos seguidores. Diversas pessoas seguiram em vigília e continuaram se emocionando ao passarem pela moradia de George, que foi encontrado morto no local pelo namorado, Fadi Fawaz.

Michael tinha 53 anos e morreu por causa de uma insufiência cardíaca, segundo informou seu representante. Diversos famosos também prestaram homenagens ao antigo cantor da dupla pop Wham!, entre eles Elton John, Paul McCartney e Sam Sith, que voltou ao Twitter para fazer a homenagem.


Fonte: Com informações do Ego
logomarca do portal meionorte..com