Gerard Butler, do filme 300, revela em entrevista que já dormiu com homens

Um dos galãs de Hollywood, Gerard Butler admitiu, em entrevista recente, que já dormiu tanto com mulheres quanto com homens

Gerard Butler | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos galãs de Hollywood, Gerard Butler admitiu, em entrevista recente, que já dormiu tanto com mulheres quanto com homens e que as experiências não definiram a sua sexualidade. O ator ficou conhecido por interpretar o rei espartano Leônidas, em "300", longa de 2006 escrito e dirigido por Zack Snyder ("Liga da Justiça").O ator ficou conhecido pelo papel do rei espartano Leonidas, no filme 300, onde fez muito sucesso"Falo da minha sexualidade sem vergonha. Não tenho problema, mas sempre tem gente que distorce tudo. As pessoas parecem se intimidar com essa questão e eu não entendo. Toda vez que eu falo sobre isso, é incompreendido e exagerado", declarou ao site Movieline.

Após a recusa da Warner Bros Pictures, ter recusado, supostamente, ter recusado um terceiro filme focado em um romance homoafetivo de Alexandre, o Grande

"'Gerard Butler é gay?' Já dormi com mulheres e também com homens, mas não sou homossexual. Nem eu mesmo sei o que sou", acrescentou Butler, dispensando rótulos à sua sexualidade. A fala do ator surgiu após a Warner Bros. Pictures, estúdio responsável pela franquia "300", supostamente ter recusado um terceiro filme focado em um romance homoafetivo de Alexandre, o Grande.

O galã revelou que não sabe o que ele é, mas que já dormiu com homens e também com mulheres

Quem revelou a informação foi o próximo Zack Snyder

Em entrevista ao podcast The Fourth Wall, que havia sido convidado para escrever e dirigir o novo filme: "Durante a pandemia, eu tinha um acordo com a Warner e escrevi o que seria, essencialmente, o capítulo final de '300'", contou o cineasta. Além do longa lançado em 2006, uma sequência, "300: A Ascensão do Império", estrelada pelo brasileiro Rodrigo Santoro, foi lançada em 2014.

"Mas, quando sentei para escrever, escrevi um filme diferente. Eu escrevi sobre Alexandre, o Grande, e virou essa história sobre ele e Heféstio. Seria uma história de amor. Então não seria um terceiro filme", esclareceu Snyder.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES