Gianecchini ganha festa para celebrar 5 anos de cura do câncer

Elenco de 'A Lei do Amor' fez surpresa para o ator nos bastidores

Reynaldo Gianecchini foi surpreendido pelo elenco da novela "A Lei do Amor". A equipe celebrou os cinco anos de cura do ator após uma luta contra o câncer. Sentado no intervalo das filmagens, Giane ganhou uma festa diante do elenco e equipe, com direito a bolo, vela e música para os parabéns.

"5 anos de cura do meu amado irmão Giane! Parabéns, você merece", escreveu Claudia Raia, responsável por entrar com um bolo em mãos nos bastidoresda gravação.

O registro da festa foi postado em vídeo na manhã desta terça-feira, 24, no Instagram da atriz. Em 2011, o ator foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, considerado um câncer grave. Um ano depois, ele realizou um transplante e conseguiu ser curado.

Os internautas aproveitaram o post de Claudia para, também, parabenizar o ator. "Saúde! Deus continue te abençoando", escreveu uma fã. "Parabéns pela cura e a saúde", publicou outra. "Muito linda essa amizade sincera. Parabéns Giane, muitos anos de vida saúde em dobro, sempre na sua vida. Jesus te ama muito", comentou uma terceira.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO