Giovanna Ewbank admite vasculhar celular de Bruno Gagliasso

Atriz disse que dá block em um monte de gente sem marido saber

Dentre diversos quadros que faz em seu canal do Youtube, Giovanna Ewbank não poderia deixar de fazer a brincadeira do "Eu Nunca", jogo já feito por diversas famosas como Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine em entrevistas.

Desta vez, a mulher de Bruno Gagliasso convidou o maquiador Renner Souza e o fotógrafo das celebridades André Nicolau para participar do game e, por lá, revelou que já fez sexo na rua, beijou um rapaz gay e até que vê as mensagens no celular do marido.

Sem entregar detalhes do momento íntimo que teve no local inusitado ela conta: "Eu nunca transei de primeira" e "já transei na rua. Eu estava na Itália". Além disso, a loira admitiu vasculhar o smartphone do galã. "Pego sempre. Até hoje. Aliás, eu dou block em um monte de gente sem ele saber. Ele vai saber agora", disse aos risos.

A youtuber também citou o ator como um ex-namorado com quem já teve uma recaída. "É lógico que sim. Com o Bruno, inclusive. Ele era o meu ex e eu tive um revival. Ele já foi meu ex e voltei", explicou.

 Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso



Fonte: Pure People
logomarca do portal meionorte..com