Giovanna Ewbank confirma confronto físico contra ofensas aos seus filhos

Em entrevista, Giovanna foi questionada se houve agressão, ou algum tapa contra a mulher que proferia ofensas racistas aos seus filhos, a qual confirmou.

Giovanna Ewbank confirma confronto físico contra ofensas aos seus filhos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Giovanna Ewbank deu detalhes sobre o ataque racista sofrido pelos filhos Titi e Bless em um restaurante de Portugal. Giovana confirmou que além de ter enfrentando a mulher racista verbalmente, ela também reagiu.

“Você bateu na moça, deu um tapa na mulher racista. Isso ocorreu?”, questionou Maju Coutinho. “Ocorreu”, diz Giovanna.

Giovanna Ewbank confirma confronto físico contra ofensas aos seus filhos (Foto: Divulgação/Fantástico)Bruno Gagliasso, então, saí em defesa da mulher e dos filhos. “Na verdade ela não agrediu, a minha mulher reagiu. Não confunda, não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor”, diz o ator.

Leia Mais

Maju perguntou quais os preparos do casal para outros episódios racistas.

"A gente sabe que vai acontecer muitas outras vezes e acho que agora não tem como proteger tanto os nossos filhos do que eles vão ver, ouvir. Eles estão crescendo, não é? Então é continuar fortalecendo os nossos filhos, mostrando o quanto eles são maravilhosos, o quanto eles são fortes e quanto eles têm direito de combater o racismo e quanto eles precisam estar atentos porque eles precisam estar atentos o tempo todo... ", afirma Giovanna.

"Eles estão cercados de pessoas que estão preparadas e querem combater o racismo. E eu tenho certeza que o caminho deles vai ser esse, não tenho outro", aponta Bruno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES