Giovanna Ewbank e Gagliasso posam para revistas e falam sobre sexo

Giovanna também relembrou a pulada de cerca de Bruno com modelo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso protagonizaram ensaios sensuais para as revistas "Trip" e "TPM" de junho, respectivamente.

Na entrevista para as publicações, Giovanna fala de tudo: sexo, ciúme, traição e D.R. (“acho um saco”). Já Gagliasso, só não ficou 100% pelado porque a mulher, Giovanna Ewbank, não deixou. “Por mim, tiraria tudo”, falou ele.

Sobre a esposa, Gagliasso enfatizou: "Ela ri muito alto, em qualquer situação. E fala alto também, toda hora chamo a atenção dela. A Giovanna é muito espontânea, não tem filtro, isso me atrai. Ela fala tudo na hora, é autêntica, íntegra, uma grande amiga”.

A crise no casamento por causa do envolvimento dele com a modelo Carol Francischini também esteve em pauta. “Só fortaleceu a relação que tenho hoje com a minha mulher, que é mais sincera e real. Se a gente passou por tudo junto, nada superficial vai nos abalar. A gente acredita um no outro, se admira, e sabe que amadureceu com tudo o que viveu”, afirmou.

Assim como o marido, Giovanna não mediu palavras ao falar sobre o marido. “É um cara muito sedutor, o papo dele é bom, ele tem opinião para tudo. Isso foi o que me conquistou. Porque na época que o conheci ele estava gordinho, pesava 18 quilos a mais”, lembrou.

Ela comemorou o equilíbrio na vida de casada: “A gente dá risada o dia inteiro, nosso relacionamento nasceu de uma amizade. Às vezes, rola um ciuminho de alguma coisa, mas é difícil. Não gosto de ter DR, acho um saco. Quando alguma coisa incomoda, a gente avisa um ao outro: ‘Ó, aquilo não achei legal’. Já fui bem ciumenta, era de guardar as coisas, mas hoje eu falo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES