Giovanna Ewbank posa de topless nas Maldivas e arranca suspiros

A apresentadora e atriz surgiu em um clique de costas, de frente para o mar

Giovanna Ewbank posa de topless nas Maldivas e arranca suspiros | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta (8), Giovanna Ewbank surpreendeu os seguidores com mais um clique nas Maldivas. Dessa vez, a apresentadora e youtuber surgiu em um clique de costas, fazendo topless de frente para o mar.  

"BUMDInha meninas", escreveu a apresentadora na legenda da postagem. Giovanna Ewbank está curtindo o local ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso, em uma viagem sem os filhos, Titi, Bless e o caçula Zyan. 

Giovanna Ewbank faz topless nas Maldivas e arranca suspiros (Foto: Reprodução / Instagram) 

Nos comentários, ela recebeu uma chuva de elogios em poucos minutos. "Linda demais", escreveu uma seguidora. "Que fotos lindas, eu queria ter algumas iguais, mesmo que não fosse nas Maldivas", disse outra. "É sobre ser plena", comentou ainda uma terceira.

Giovanna Ewbank faz topless nas Maldivas e arranca suspiros (Foto: Reprodução / Instagram) 

Mais tarde, Giovanna Ewbank também respondeu algumas perguntas dos seguidores e falou sobre momentos inusitados da viagem. "Vocês não tem noção do que foi o jantar de ontem, e o pior é que o chefe estava na nossa frente, então ele dava as comidas, e eram muito diferentes e bem exóticas. E aí a gente comia, e ele perguntava se estava bom, mas era estranho. A gente não comia nem metade, não tinha como esconder. Depois, quando eu pedi a sobremesa, veio uma bola de sorvete com legumes em volta", disse.

A apresentadora também falou sobre saudade das crianças: 'Essa é a primeira vez que ficamos tanto tempo sem o baby, né? Titi e Bless estão mais acostumados, mas a minha saudade é imensa, até sugeri de encurtarmos a viagem", explicou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES