Gisele Bündchen e Tom Brady se divorciam após 13 anos de casamento

'Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos', escreveu modelo no Instagram.

Gisele Bündchen e Tom Brady se divorciam, após 13 anos de casamento | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gisele Bündchen anunciou o divórcio com Tom Brady, jogador de futebol americano. Os dois se casaram em 2009 e têm dois filhos: Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12.

"Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto", escreveu Gisele em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (28).

Gisele Bündchen e Tom Brady se divorciam, após 13 anos de casamento (Foto: Eduardo Munoz/Reuters)"A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil." 

De acordo com o site TMZ, especializado em celebridades, os advogados de Gisele e Tom definiram os termos do divórcio incluindo questões sobre propriedades e a guarda compartilhada dos filhos. Segundo a revista People, o casal comprou recentemente uma propriedade em Indian Creek Island, na cidade americana de Miami, por 17 milhões de dólares (cerca de R$ 90 milhões)

Aos 42 anos, Gisele ainda é uma das modelos mais bem pagas do mundo. Além de campanhas do mundo da moda, ela investiu em uma carreira como atriz e como ativista. Brady tinha anunciado a aposentadoria do futebol americano em fevereiro. Já em março, o jogador de 45 anos voltou atrás e informou que continuará na NFL, a liga de futebol americano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES