Gisele Bündchen usa camiseta: 'O melhor ainda está por vir'

Segundo a agência de fotos, a top não estava acompanhada dos filhos, Benjamin e Vivian, fruto do seu relacionamento com o jogador de futebol americano Tom Brady.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gisele Bündchen está no Brasil para fazer o último desfile de sua carreira no SPFW, na quarta-feira, 15. A top publicou na tarde desta terça-feira, 14, em sua página no Instagram, uma foto com, quem sabe, uma promessa. "O melhor ainda está por vir", diz a mensagem na regata feita pela marca Colcci. Nos comentários, os seguidores desejaram um bom desfile para a modelo. "Boa sorte amanhã", escreveu um deles.


Ela desembarcou cercada de seguranças no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Segundo a agência de fotos, a top não estava acompanhada dos filhos, Benjamin e Vivian, fruto do seu relacionamento com o jogador de futebol americano Tom Brady.

Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", a modelo mais bem paga do mundo, segundo a revista "Forbes", explicou os motivos que a levaram a se despedir dos desfiles de moda. "Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES