Gissoni celebra um mês da filha beijando barriga de Yanna Lavigne

Nos comentários, os internautas logo torceram para a volta.

Bruno Gissoni comemorou um mês do nascimento da filha, Madalena, nesta segunda-feira (26). Em seu Instagram, o galã postou uma foto antiga beijando a barriga de Yanna Lavigne, na época em que ela estava à espera da herdeira. "1", escreveu o ator na rede social. Nos comentários, os internautas logo torceram para a volta do ex-casal. "Será que voltaram? Poxa, tudo pela família unida!", disse um. "Toda energia positiva pra vocês cercarem a Madalena de amor...família linda!", desejou outro. "Não entendo se estão juntos ou não, mas que aí existe muito amor, existe sim", avaliou um terceiro.

Depois da chegada de Madalena, Gissoni e Yanna voltaram a morar juntos no apartamento dado pelo pai do ator, Marcelo Gissoni, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A atriz chegou a morar um tempo sozinha em Botafogo, na zona sul, depois de se estranhar com o ex-namorado nas redes sociais e até cancelar o chá de bebê da filha. Na ocasião, o clima entre os atores ficou "insustentável".

Houve rumores de que Yanna decidiu reatar o relacionamento com o galã depois do nascimento da filha. No entanto, a representante da atriz garantiu que os dois continuam apenas amigos. "Tudo o que podemos dizer é que Yanna e Bruno não estão juntos como um casal. Eles seguem em harmonia cuidando da pequena Madalena", disse.


Fonte: Com informações do Purepeople