Gissoni sobre Yanna Lavigne:"Não estamos juntos, mas somos família"

Ele foi acompanhado de Yanna Lavigne para o Rock in Rio

Bruno Gissoni colocou um ponto final nas especulações sobre a relação entre ele e Yanna Lavigne, com quem tem a filha Madalena e protagoniza um romance ioiô há alguns anos.

Ao surgir no Rock in Rio na noite de sábado (17) acompanhado da ex-namorada, o ator explicou a situação. “Eu e a Yanna estamos numa relação muito boa. Eu e a Yanna não estamos juntos, mas somos uma família. A gente compartilha de um amor muito grande. Isso é quase incompreendido pelo mundo”, contou à “Quem”.

Gissoni com Yanna e o irmão Rodrigo Simas (Crédito: Reprodução/Instagram)
(Crédito: Reprodução/Instagram)


O vai e volta intriga fãs desde que Yanna anunciou a gravidez quando o casal estava oficialmente separado, embora desse mostras de que estaria ensaiando uma volta.

Meses depois, com a atriz ainda grávida, os dois disseram que iriam tentar mais uma vez manter o namoro. Na reta final da gestação, porém, Gissoni foi visto curtindo noitada com várias garotas e a assessoria de Yanna tratou de avisar que os dois haviam terminado a relação mais uma vez.

Gissoni com Yanna, amigos e o irmão Rodrigo Simas (Crédito: Reprodução/Instagram)
Gissoni com Yanna, amigos e o irmão Rodrigo Simas (Crédito: Reprodução/Instagram)


Depois do nascimento de Madalena, porém, o casal reaproximou-se, sem especificar se o namoro havia sido reatado. Questionado sobre a filha, o ator soltou todo seu lado “babão”. “Ela é surreal e estava com a gente até agora. Contratamos uma babá para ficar com ela por quatro horas. A gente não consegue ficar muito tempo longe dela”, admitiu.

O papai coruja acrescentou que está vivendo uma experiência única com a pequena. "O sentimento supreendeu porque nunca tinha vivido nada assim. Ela é a bebê mais bem-humorada que eu conheço. Isso contamina a todos. Eu odeio acordar cedo, mas quando acordo com ela me contagia”, concluiu.

Fonte: redetv.uol
logomarca do portal meionorte..com